Menu
Menu

Como o colágeno beneficiar meu corpo?

O colágeno é uma das proteínas mais abundantes em nosso corpo e está localizado em músculos, ossos, pele, tendões, cabelos e até mesmo o sistema digestivo. Pense nisso como a "cola" que mantém nossos corpos juntos.

1. Melhora a Circulação

melhora a Circulação

O colágeno é conhecido por fortalecer os vasos sanguíneos e melhorar sua elasticidade. Ele faz isso fortificando seus vasos sanguíneos para melhorar a sua circulação em todo o corpo.

2. Promove a cura

Promove um cura

O colágeno é requerido pelo corpo para consertar e reconstruir o dano do tecido conjuntivo que ajuda a manter músculos, pele e articulações saudáveis. Também fortalece a estrutura dos ossos, tendões, cartilagens e ligamentos.

3. Alivia a dor nas articulações

alivia dor nas articulações

Inflamação nas articulações pode causar mobilidade pobre e dor severa para algumas pessoas. O colágeno é conhecido por aumentar a sua mobilidade articular e reduzir a dor causada pela inflamação, enquanto também incentivar o crescimento de células extra.

4. Reduz a aparência de celulite

aparencia celulite

Colágeno funciona a partir do interior do seu corpo para reduzir a aparência da celulite através da reconstrução e reparação das fibras que causam a celulite para aparecer.

5. Reduz as rugas

reduz como rugas

Rugas e imperfeições da pele beneficiam muito do colágeno. Regularmente ingestão de colágeno incentiva a sua pele a tornar-se macia, flexível e mais elástica, o que diminui a prevalência de rugas e manchas.

6. Melhora a qualidade do cabelo

melhora a qualidade do cabelo

O colágeno é um componente significativo no crescimento do cabelo devido à sua capacidade de combater os radicais livres que podem degradar a textura, o crescimento ea espessura do seu cabelo. Substituir o colágeno no corpo pode melhorar a saúde geral ea aparência de seu cabelo.

7. Trata a síndrome do intestino com fuga

intestino com fuga

O colágeno ajuda a acalmar o revestimento do intestino, a cicatrização das paredes celulares danificadas ea infusão de aminoácidos restauradores. O benefício digestivo significativo de consumir colágeno é que ele ajuda a formar o tecido conjuntivo e, portanto, "cura e sela" o revestimento frágil de seu trato gastrointestinal.