Menu
Menu

Suplementos e crescimento muscular

Não é nenhum segredo que os atletas e os bodybuilders profissionais usam regularmente a proteína como um suplemento dietético em seus horários do treinamento do dia-a-dia. Os suplementos de proteínas são projetados para promover a massa muscular aumentada quando combinado com o exercício regular. Suplementos são geralmente tomadas na forma de pílulas ou uma fórmula em pó que pode ser misturado com leite, água ou sucos de frutas para fazer um shake saboroso.

Mas como os suplementos aceleram o processo de crescimento muscular?

crescimento muscular

Eles trabalham juntos para fornecer seu corpo com a base necessária para criar os aminoácidos que são necessários para construir o tecido muscular, mais rápido e mais eficiente. A razão pela qual os atletas e fisiculturistas se beneficiam tanto com a ingestão de suplementos protéicos é que a atividade física intensiva requer níveis mais altos do que os habituais de proteína.

Ao aumentar a sua ingestão de proteínas, você também está dando seus músculos mais tempo para se recuperar. Eles também crescem mais rápido como resultado.

Ao longo do processo de digestão a proteína é discriminada por enzimas alimentares conhecidas como proteases. Quanto mais rápido estes um quebrado, mais rápido eles podem ser convertidos em aminoácidos. Os aminoácidos podem reparar o tecido muscular mais rápido e promover um crescimento mais rápido, mas natural.

É também conhecido por:

  • Melhorar a saúde imunológica geral de um atleta
  • Ajudando-os a permanecerem mais saudáveis, mais aptos e mais fortes por mais tempo através de intensas campanhas de treinamento

A pesquisa também sugere que consumir proteína extra antes de você trabalhar fora é uma ótima maneira de otimizar o desenvolvimento muscular.

exercicio d -forca

Esta proteína é rapidamente digerida em aminoácidos em prontidão para ser usado pelos músculos que necessitam de reparo após um exercício de força.

Substitua por um suplemento de perda de gordura

suplementos musculares

Muscle-edifício suplemento protéico não é de forma alguma um substituto para um suplemento de perda de gordura. Este último funciona de uma maneira muito diferente, na medida em que é projetado para aumentar a taxa metabólica de uma pessoa ou minimizar cravings de alimentos. Suplementos de proteínas também ajudam você a ficar mais cheio por mais tempo e aumentar a capacidade de seu músculo para reparar.

Também suplementos construir novas fibras rapidamente para aumentar a massa corporal.

Os especialistas indicam que os suplementos à base de soro de leite oferecem resultados superiores para o ganho muscular, embora aqueles que são intolerantes à lactose ou sofrem de inchaço podem querer considerar métodos alternativos. Varejistas como Maxishop fornecer uma riqueza de suplementos para escolher, permitindo que você julgamento métodos para encontrar um que se adapte ao seu dia-a-dia estilo de vida. Os suplementos de proteínas não devem, contudo, ser utilizados para substituir completamente fontes alimentares de proteína. Porque os suplementos não contêm as vitaminas naturais e os minerais fornecidos em outra parte.

Crescimento muscular

aminoacidos

Ainda há preocupação que o consumo de suplementos de proteína é ruim para nossos corpos. Isto é verdade se tomadas em doses anormalmente altas, que podem potencialmente sobrecarregar o fígado e causar danos duradouros. Siga as instruções do fornecedor do suplemento para certificar-se de consumir a quantidade certa.

Com proteína de soro de leite, por exemplo, os atletas e fisiculturistas são aconselhados a nunca consumir mais de 30 gramas em uma sessão. Nem todo mundo responde às proteínas o mesmo e não há combinação certa ou errada que promova o crescimento muscular. É para o indivíduo. Você deve sempre consultar com um nutricionista que pode ajudá-lo a selecionar a dieta certa para suas necessidades.